Política de Troca e Reembolso

Situações possíveis para troca ou devolução de produtos.

1. Desistência
O prazo para desistência é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem que haja violação do lacre original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que o acompanham.
Obs.: para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na quarta-feira, inicia-se a contagem do prazo na quinta-feira. O seu prazo para devolução será a quarta-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o primeiro dia útil seguinte.
Qualquer devolução por desistência deverá ser enviada para nosso endereço de entrega situado à AVENIDA ANTONIO CARLOS COUTO DE BARROS, 964 – SL 12 – SOUSAS – CAMPINAS – SP – CEP 13.105-000, por conta do cliente.
 
Reembolso do Valor do Produto
Implica na restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. A restituição do valor pago se dará da seguinte forma:
Cartão de crédito: será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito não constará na mesma fatura do débito.


2. Troca por Outro Produto
Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de depósito bancário, solicitando os dados ao nosso atendimento. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Se o produto indicado para troca for de menor valor, será feita a devolução desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.
 
3. Defeito 
Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao cliente. O prazo para este informe é de até 72 horas, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento do mesmo. O contato poderá ser por telefone (19) 3231-8236 ou através do e- mail  assinatura.caesamigos@gmail.com  

O produto deverá ser encaminhado para nosso endereço de devolução situado à RUA AVENIDA ANTONIO CARLOS COUTO DE BARROS, 964 – SL 12 – SOUSAS – CAMPINAS – SP - CEP 13.105-000, por conta do cliente, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

Caso não tenhamos o mesmo produto em estoque, poderão ser escolhidos outros produtos. Se os mesmos tiverem valor inferior ao comprado inicialmente, a diferença poderá ser compensada via depósito bancário.